27 de novembro de 2010

Belmiro de Azevedo apoia Cavaco

Qual não foi o meu espanto quanto ontem vi algures num site que Belmiro de Azevedo, "chairman" do grupo SONAE e homem que muito admiro desde que me lembro de ter começado a "estudar" economia e para quem tenho o orgulho e a satisfação de trabalhar, iria demonstrar publicamente o seu sentido de voto nas próximas eleições presidenciais. Este meu espanto não só é motivado pelo facto de Belmiro de Azevedo nuca falar sobre o seu voto, como também por declarar que votará Cavaco Silva, mesmo depois das divergências que em tempos tiveram, e que o próprio admite no artigo publicado na edição de hoje do jornal "Público"

Belmiro de Azevedo, justifica a sua decisão em falar sobre o seu sentido de voto com o facto de“só o Prof. Cavaco Silva, neste momento, disprdas competências certas - adquiridas quer como governante, quer enquanto Presidente -, para, com vontade e determinação, garantir um segundo mandato sereno e construtivo”.

Veja o artigo completo Aqui


  

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...