25 de novembro de 2010

XXI Congresso JSD

Começa amanhã em Coimbra o XXI Congresso Nacional da Juventude Social Democrata onde serão discutidas e aprovadas  as propostas de alteração estatutária, onde serão debatidas algumas propostas temáticas em áreas de bastante interesse para os jovens social-democratas ou não, e onde serão eleitos os novos Órgãos Nacionais da estrutura.
Quanto à revisão estatutária não falarei, quanto às propostas temáticas (e depois de já as ter lido quase todas) também não, no entanto falarei da eleição dos novos Órgãos Nacionais. 

Em primeiro lugar gostaria de deixar aqui registada uma palavra de apreço, de agradecimento e de felicitações ao companheiro Pedro Rodrigues e à equipa que o acompanhou pelo trabalho e dedicação que tiveram para com a JSD.  

Quanto ao desfecho da eleições do próximo dia 28 de Novembro, e estando eu apenas do lado de fora, enquanto militante da JSD a avaliar, e não sendo eu um militante que compactua com mentiras, com falsidades, com manipulações de imprensa E COM AFILHADOS, não poderia estar mais de acordo com a posição tomada pela concelhia à qual pertenço e querer ver como próximo presidente da CPN o companheiro Carlos Eduardo Reis.

Chegou efectivamente a hora da JSD MUDAR, da JSD voltar a acreditar e voltar a ser credível, é chegada a hora de se encontrarem soluções, é chegada a hora da JSD ser uma estrutura capaz de apoiar e auxiliar o XIX Governo Constitucional , governo de maioria absoluta do PPD/PSD.

CHEGOU A HORA DE ACREDITAR NA JSD, DE ACREDITAR EM PORTUGAL

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...