27 de julho de 2009

Reportagem J.Palma na Maia (blogue palmaníaco)

O complexo de Ténis da Maia "arrotava magotes de gente" quando passados poucos minutos da meia-noite, Jorge Palma subiu ao palco.

Antecedido por Ekus (banda local) e por Rita Redshoes, que Palma lamentou apenas ter encontrado de passagem, não tendo conseguido ver o seu espectáculo.
Jorge Palma apresentou-se notoriamente cansado. Cansaço esse que foi sendo vencido no decorrer do espectáculo, que se pode descrever como um crescendo, requerendo um aquecimento de motores, e como tal, tendo alguns momentos mais fortes e outros menos. Destacam-se pela positiva: Bairro do Amor; Eternamente Tu; Portugal, Portugal; Like a Rolling Stone. Outro destaque vai para a "estreia mundial" de Lourenço, companheiro de estrada de Jorge Palma. Foi no Jeremias que este se estreou na harmónica, acompanhando Jorge e Vicente Palma, regressando depois no último tema do concerto, para com toda a banda concluir com Like a Rolling Stone.
Houve ainda tempo para Palma nos brindar com um "cheirinho" do novo trabalho que se avizinha: " Imperdoável é o que não vivi, imperdoável é o que esqueci, imperdoável é desistir de lutar, imperdoável é não perdoar..."

Mais uma história, mais uma viagem, segue a estrada... segue o homem, o senhor, o boémio, o génio... são muitos os nomes que se lhe podem atribuir , têm todos o seu quê, a sua parte certa, cabem todos no cidadão do mundo: Jorge Manuel d'Abreu Palma.




Reportagem por André Sebastião e Tiago Branco (blogue oficial Jorge Palma)

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é preciso publicar este comentário...apenas uma pequena correcção: blogue palmaníaco, e não blog palmaníaco:)

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...