31 de julho de 2009

Confusão no PS Maia


Mais uma vez o PS Maia anda completamente desnorteado na preparação das Autárquicas deste ano.

Além do notório desnorte, o PS Maia e o Dr. Mário Gouveia mostram um profundo desrespeito por aqueles que são os históricos daquele partido no concelho da Maia.

Ao contrário de Mário Gouveia, Alberto Monteiro não chegou á dois dias ao PS, não foi eleito uma vez para uma junta de freguesia, e das vezes que foi eleito (e apesar das diferenças ideológicas que temos), fez um óptimo trabalho á frente dos destinos de Gueifães, ao contrário do Dr.Gouveia, que nos quatro anos que esteve por Milheirós, a freguesia estagnou por completo.

Mário Gouveia, mais uma vez demonstra que não tem o mínimo de respeito politico pelos seus camaradas de partido, e que passa por cima de tudo e de todos para alcançar os seus objectivos.

Não consigo perceber a razão desta confusão em torno da freguesia de Gueifães, de início Alberto Monteiro seria o candidato (pela última vez, pois caso ganhasse não se poderia recandidatar mais), agora aparece Hélder Ribeiro sem ninguém perceber bem porquê.

Acho também que Mário Gouveia, deixou um dos objectivos pessoais pelo caminho com o facto do partido socialista proibir as duplas candidaturas.

Ainda não é desta que o Sr. é deputado.

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...