30 de junho de 2009

MAIA SKATE CHALLENGE

O Skate Parque da Maia vai acolher os skaters do Norte, no próximo dia 4 de Julho. A Câmara Municipal da Maia, organiza mais uma competição de skate, ao qual se associou o Emerica Wild in the Streets, uma iniciativa que se realiza em diversos países do Mundo.

Muito skate, música, muitos prémios e os melhores skaters locais já estão confirmados para este dia. E porque a Autarquia se esforça ao máximo para oferecer boas condições aos atletas, irá disponibilizar transporte gratuito desde o Porto (Casa da Música) até ao local da prova e o respectivo regresso no final do dia.

A prova será realizada no Skate Parque da Maia, que se localiza junto à Câmara Municipal. As inscrições terão lugar às 11h30, estando o início da prova previsto para as 14h, com a realização das Eliminatórias. Às 16h30, começam as Finais e pelas 18h, haverá a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Horários Previstos:Das 11h30 às 13h30

– Inscrições e Treinos livres14h

– Eliminatórias16h30 – Finais18h – Entrega de Prémios18h30 – Encerramento das actividades

Infoline: 214 757 242 /
rsc.sk8@mail.telepac.pt


Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...