30 de junho de 2009

Estão abertas as inscrições para o Programa de Voluntariado no âmbito do Maiact ’09

À semelhança do ano passado, o Maiact ’09 leva a efeito um Programa de Voluntariado, destinado aos jovens que se queiram envolver activamente na organização deste Festival da Juventude.

Esta é uma excelente oportunidade de usares uma parte do teu tempo de férias numa actividade que te interessa e que te permite colher uma série de experiência novas e muito ricas, quase sem sair de casa.

Para além de intervires activamente num Festival que é teu, vais conhecer muitas pessoas, vais fazer amigos novos e vais relacionar-te por dentro com a organização de uma actividade que já está a fazer história e que é já uma referência no calendário dos grandes eventos para a Juventude na Área Metropolitana do Porto.

Em que é que nos podes ajudar?


O Programa de Voluntariado do Maiact ’09 prevê como áreas de participação:

Informações, orientação e acompanhamento do público no Espaço Actimax;
Orientação do público, prestação de informações e apoio logístico no recinto dos concertos;
Apoio, orientação e acompanhamento dos grupos participantes nos concertos.
O que esperamos de ti?

Que tenhas idade igual ou superior a 16 anos, que sejas dinâmico, comunicativo e que tenhas espírito de serviço público. Esperamos, também, que tenhas consciência de que o Voluntariado exige sentido de responsabilidade.

Como participar?


Consulta o site oficial do MAIACT na área STAFF - Programa de Voluntariado, preenche e envia a Ficha de Inscrição com todos os elementos solicitados (nome completo, data de nascimento, morada e contactos telefónicos e electrónicos, profissão, habilitações literárias e a tua disponibilidade).

Se fores de menor idade é necessária uma autorização do encarregado de educação.

Não percas esta oportunidade!
Participa!

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...