12 de abril de 2009

Imagens que marcam



Sem dúvida que há imagens que valem mais do que mil palavras.

Há imagens que nos marcam e que ficaram connosco para o resto da vida, e esta é sem sombra de dúvida a grande imagem da minha vida.

Por várias vezes tive a oportunidade de vir a janela e observar esta imagem, foi "ao sabor" desta imagem que por muitas vezes pensei, divaguei, fiz e desfiz projectos mas essencialmente sonhei partilhar esta imagem com a pessoa mais importante da minha vida. Foi com esta vista que por vezes brinquei e fui feliz enquanto criança, fui crescendo, fui deixando de brincar, mas nunca deixei de ser feliz quando aqui estava.

Fosse Verão ou Inverno, quando os meus olhos alcançavam esta vista o dia sorria para mim, e essencialmente eu sorria para o dia.

Quero voltar a sorrir para o dia

1 comentário:

Anónimo disse...

posso ajudar-te a sorrir para o dia?
Um dia prometo que vamos os dois ver esta imagem, ok?
bjinho doce amo-te muito

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...