15 de dezembro de 2009

Cominicado Bragança Fernandes


António Bragança Fernandes, por si e na qualidade de Presidente da Câmara Municipal da Maia, vem, em face das recentes notícias publicadas a propósito de uma diligência judicial, prestar os seguintes esclarecimentos:
1. Está em curso uma investigação judicial que radica num denúncia anónimaapresentada em 2008.
2. No âmbito deste processo foram realizadas buscas domiciliárias aos diversosvisados na referida denúncia anónima e no edifício da Câmara Municipal, e não apenas nos domicílios do Presidente da Câmara e do Vice-Presidente da autarquia.
3. Com o fito de esclarecer os factos denunciados anonimamente foram recolhidos diversos documentos e dossiers relacionados com a actividade municipal, e residualmente elementos bancários, que são, aliás, periféricosrelativos ao conteúdo da investigação.
4. As buscas decorreram com serenidade e contaram com toda a colaboração dos intervenientes.
5. Nenhum dos visados foi constituído arguido.
Aguarda-se, assim, o decurso das investigações, acreditando que o desenvolvimento do processo e as instituições envolvidas possam, definitivamente, contribuir para o esclarecimento dos factos.
Maia, 14 de Dezembro de 2009.
António Bragança Fernandes

Bookmark and Share

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...