29 de julho de 2009

PSD recandidata autarcas das capitais de distrito

Todos os presidentes de câmaras de capitais de distritos do PSD serão novamente candidatos este ano, avança a agência Lusa.

Os autarcas de Santarém, Francisco Moita Flores, Leiria, Isabel Damasceno, Bragança, António Jorge Nunes, Aveiro, Élio Maia, de Coimbra, Carlos Encarnação, de Portalegre, Mata Cáceres, do Porto, Rui Rio, de Vila Real, Manuel Martins, e de Viseu, Fernando Ruas voltam a ser candidatos pelo partido.

A decisão foi anunciada pelo vice-presidente social-democrata e coordenador da estrutura autárquica do PSD, Manuel Castro Almeida, que confirmou as candidaturas já conhecidas do PSD às câmaras das nove capitais de distrito em que os sociais-democratas estão na oposição.

Pires dos Reis será o candidato do PSD à câmara de Beja, Ricardo Rio à de Braga, Manuel de Sousa Eusébio à câmara de Castelo Branco e António Dieb à câmara de Évora. Em Faro, o PSD terá Macário Correia como candidato à câmara municipal, na Guarda, Crespo de Carvalho, em Lisboa, Pedro Santana Lopes, em Setúbal, Jorge Santana da Silva e em Viana do Castelo, António Carvalho Martins.

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...