10 de julho de 2009

Bragança Fernandes apresentou candidatura perante centenas de pessoas


Pouco passava da hora quando o candidato Bragança Fernandes, acompanhado de Sousa e Silva, seu mandatário, e de ilustres figuras do PSD como José Pedro Aguiar Branco, ex-Ministro da Justiça, actual Vice-presidente do PSD e Marco António Costa, Vice-presidente da Câmara Municipal de Gaia, actual presidente da Distrital, numa comitiva que era ainda composta pelo presidente da Assembleia Municipal, Luciano Gomes e pelos Vereadores da maioria da Câmara Municipal, chegaram à unidade hoteleira da Maia onde estava aprazada a apresentação da sua candidatura.

À porta, esperavam-no algumas dezenas de pessoas, que fez questão de cumprimentar, uma a uma, recebendo os primeiros incentivos e apoios. Já no interior foi recebido pelo Presidente da JSD Maia, Paulo Resende.

À entrada da sala, cerca de 500 pessoas, ovacionaram de pé o candidato, que as foi cumprimentando à medida que seguia no longo corredor até junto do palco. Entre elas estavam ilustres personalidades da Maia, bem como a sua esposa e filhos de quem recebeu um cumprimento especial.

Com a Sala completamente cheia, Sousa e Silva, mandatário da candidatura, subiu ao palco para apresentar o novo desafio de Bragança Fernandes, enaltecendo as qualidades pessoais e de liderança do candidato, palavras de apreço seladas com um forte abraço entre ambos.

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...