2 de maio de 2009

Traçar das Capas - Porto 2009


Pela primeira vez vou estar presente hoje na Bênção das Capas dos estudantes das várias faculdades da Universidade do Porto.
Não vou estar presente por ser eu a traçar a capa, mas sim, pela pessoa mais importante da minha vida o fazer.

O traçar da capa é a primeira recompensa dos estudantes universitários pelo caminho percorrido, daí, fazer uma pausa nos meus comentários políticos neste blog, para homenagear a minha namorada que hoje traçará a capa.



AMO-TE, PARABÉNS

1 comentário:

Claudia disse...

bigada bebe
podias ter esperado era por outra foto xD
curatas-t a tuxa =( és mau!!! ela assim n gosta de ti!
bjinho doce =p

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...