30 de abril de 2009

Dirigentes desportivos são a aposta para vencer juntas socialistas

O Partido Social Democrata (PSD) da Maia ainda não decidiu se vai ou não em coligação com o CDS-PP nas próximas eleições autárquicas, mas já escolheu três dos candidatos às juntas de freguesia que estão sob alçada do Partido Socialista (PS). O presidente da Associação Atlética de Águas Santas, Carlos Vieira, vai concorrer a Águas Santas, o presidente do Inter de Milheirós FC, Vítor Fontes, a Milheirós e o presidente da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural de Gondim, Mário Freitas, será candidato à Junta de Freguesia de Gondim.

Uma aposta forte nos homens ligados ao desporto concelhio para tentar “roubar” três das quatro juntas de freguesias que são monopólio do PS. “São as pessoas que o PSD acredita que podem, de facto, vencer as eleições”. “Eram as pessoas que demonstravam ter qualidades e tempo para serem presidentes de junta”, afirma.

Resta ainda escolher o candidato à Junta de Freguesia de Gueifães, outro bastião socialista. No entanto, o presidente do PSD afirma que a escolha deve estar por dias. Nesta altura, “estão a analisar qual será a melhor aposta”.

A comissão política concelhia da Maia do PSD aprovou também na quinta-feira da semana passada o director de campanha e o director financeiro. E como “em equipa ganhadora não se mexe”, Bragança Fernandes volta a confiar em Hernâni Ribeiro para ser o seu director de campanha e em Cândido Graça para assumir a direcção financeira da campanha. Sem adiantar verbas, Bragança Fernandes, diz apenas que pretende fazer “uma campanha simples, sem grandes ostentações”. “A minha campanha é o meu trabalho diário”.





FONTE: Jornal "Primeira Mão" - edição Internet

Espero sinceramente que seja uma aposta ganha, principalmente porque moro numa das freguesias que está dominada pela alçada rosa, facto que que se altere nas próximas eleições autárquicas.

Milheirós merece melhor, Milheirós merece trabalho, coisa que apesar do publicitado pelo Dr. Mário Gouveia não tem acontecido nos últimos quatro anos.

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...