4 de abril de 2009

Concurso “JSD 2009”

A JSD está a promover um concurso para a concepção do slogan e logótipo para o círculo eleitoral de 2009.

O slogan e imagem para os ciclos eleitorais de 2009 devem reflectir a ideia estratégica da JSD para este período de três campanhas eleitorais, que é:

- Oferecer um futuro melhor e diferente aos jovens portugueses como principal
prioridade.


Esta ideia decompõe-se em duas mensagens principais:

- O Governo do Partido Socialista abandonou e esqueceu a juventude portuguesa
- A Aposta na Juventude, através de propostas inovadoras, como a prioridade do nosso
projecto político.

Participa e envia-nos as tuas sugestões para o e-mail: 2009@jsd.pt
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...