10 de abril de 2009

Campanha e Candidatos PPD/PSD

Já por várias vezes me cruzei na cidade do Porto com outdoors de várias campanhas tanto para as Europeias como para as autárquicas de vários partidos, mas muito raramente, ou quase nunca tive o prazer de me cruzar com cartazes laranja.

Por exemplo, no caso das Europeias já me cruzei diversas vezes com Outdoors de Vital Moreira, tenho-me cruzado com diversos outdoors e cartazes do Partido Comunista, do Bloco de Esquerda, e claro como não poderia deixar de ser, e agora falando de Autárquicas, em cada canto me esbarro com cartazes do PS á Câmara Municipal do Porto.

Só gostaria de deixar a pergunta no ar ao responsáveis do meu partido:

Onde está o nosso candidato ás eleições Europeias?
De que estamos á espera para lançar as nossas campanhas autárquicas? De perder terreno será?

Finalmente começaram esta semana a afixar cartazes da próxima primeira ministra de Portugal pelas ruas do porto.

Pela Verdade de Portugal

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...