31 de março de 2009

Ex-namorados sem acordo sobre divisão de €15 milhões

Sem dúvida um insólito do nosso país, só mesmo este tipo de coisas para nos fazer rir em tempo de crise.

Haverá por este país fora vários namorados que não estão de acordo em relação a muita coisa mas de certeza que estes são os únicos que não chegam a acordo sobre a divisão de €15 milhões de euros.


DEIXO-VOS A NOTÍCIA


Um casal de ex-namorados tentou hoje a reconciliação no Tribunal Cível de Barcelos porque em 2007 ganharam o Euromilhões e, desde então, não se entendem quanto à divisão do prémio. Esta foi a segunda audiência, mas as partes continuaram sem chegar a acordo e o caso deverá seguir para julgamento.
Os dois queriam ser milionários e, em 2007, ganharam o primeiro prémio do Euromilhões - 15 milhões de euros. registou o boletim e ela escolheu a chave milionária.


Ele, ela e os pais dela foram a Lisboa reclamar o prémio, depositaram o dinheiro numa conta em nome dos quatro. Ele (Luís Ribeiro) queria metade do dinheiro, mas ela (Cristina Simões) não deixou.

O Tribunal de Barcelos tentou, pela segunda vez, uma reconciliação do casal.
Os advogados das duas partes reuniram numa audiência preliminar. Luís Ribeiro apareceu, mas Cristina Simões não, e ainda não se alcançou um entendimento entre ambos. O caso deverá seguir agora para julgamento.

O dinheiro ganho no Euromilhões está bloqueado numa conta bancária, por ordem judicial, e os ex-namorados vivem em zonas rurais de Barcelos, sem grandes luxos

Sem comentários:

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...