7 de fevereiro de 2009

Mário Gouveia é o candidato do PS à Câmara da Maia

Sem absolutamente surpresa nenhuma para mim que já tenho alguns anos nestas andanças Mário Gouveia foi eleito pelos seus camaradas de partido na passada Quinta - Feira como candidato á Câmara Municipal da Maia.

Mário José Gomes Gouveia, poucos ou nenhuns dos que lêem este blog saberão quem é, é o actual presidente da CPC do PS Maia e Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós, junta essa onde nada fez, onde não cumpriu promessas eleitorais, onde constantemente foi retirando investimento.

Mário Gouveia nos últimos três anos tem estado em "Campanha Permanente", em chás, cafés, almoços, jantares, passeios, exposições, transformando o edifício da Junta de Freguesia num verdadeiro Salão de Festas.

Mário Gouveia, ou Dr. Mário Gouveia, M.I. Presidente da Junta de Freguesia de Milheirós, mostrou um profundo desrespeito pelos seus antecessores na junta tendo até, e como foi noticiado no Jornal de Notícias, tapado a placa comemorativa da inauguração do edifício sede.

Com a transformação desse mesmo edifício no tal Salão de Festas, e Gimnodesportivo com actividades essencialmente para idosos, levou a uma degradação física do edifício que logicamente não está preparado para tal fim, não digo que essas actividades não se devam fazer, pelo contrário, mas devem ser realizadas em local próprio, com condições para tal.

Hoje se formos á junta de freguesia encontramos um edifício novo, mas com ar de velho, um edifício sujo ao ponto de ser nojento estar na sala de espera de atendimento da Junta de Freguesia.

3 comentários:

Viver disse...

E Milheirós é tão pequeno, imaginemos o que ele fará na Maia?
Passaríamos a viver como?

Viver disse...

Gistei muito deste post principalmente "já tenho alguns anos nestas andanças..."
Muito bom mesmo, esse senhor devia era ter juizo!

Vitor Silva disse...

Caro Pedro Carvalho,

Este artigo demontra bem a sua mediocridade intelectual. Respeito a sua opinião, mas discordo totalmente dela. Aliás, o que o senhor escreve é um hilariante. Para si uma Junta é ou deve ser um local onde passam certidões abre às 9 fecha às 5 e gere um cemitério (ponto). Faço votos para que nunca ocupe nenhum cargo numa autarquia ou em qualquer serviço público, já que (ou expressa-se muito mal) a sua noção de serviço e de causa pública é no mínimo mesquinha, retrógrada e SAUDOSISTA. Na minha modesta opinião, em Portugal se há coisas que não avançam como deviam é por ainda subsistirem mentes com tão fracos horizontes como o Sr.
Bom bom, talvez fosse arranjarem um presidente para Milheirós que tenha uma empresazita qualquer que possa prestar serviços para a Junta de foma rápida e eficaz. Assim de manhã o Presidente autoriza e à tarde na sua empresa recebe a encomenda.

Temos uma enorme diferença de opinião, mas não quero deixar de o saudar pelo facto de partilhar as suas opiniões com todos aqueles que as queiram lêr.

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...