24 de janeiro de 2009

Seis





Bem, hoje decidi fazer um post com algo que não tivesse a ver com política, hoje resolvi fazer um post dedicado ao número 6, pode parecer parvo mas foi graças a esse número 6, e graças á pessoa que fez com que hoje o numero 6 fosse tão importante, que ainda tenho força para escrever por aqui.

Se soubessem como um simples 6 mudou a minha vida passavam-se, sou hoje, com a ajuda do 6, uma pessoa melhor e faço por sê-lo todos os dias.

Á um 6 atrás eu era sem sombra de dúvida uma pessoa mais triste, uma pessoa pior.

Obrigado a menina que fez com que o número seis fosse especial hoje.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eheh alcançamos juntos o numero seis e tenho a certeza que vamos alcançar o 7 o 10 o 20 o 100 :D Amo-te muito menino da minha vida!

Viver disse...

VIVA o 6!!
Quem quer que seja para te fazer assim feliz merece tudo!
Bjinhos

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...