24 de abril de 2008

O "menino guerreiro"





Eis que surge, o homem por que eu esperava, aquele a quem em "posts" , anteriores chamei simpaticamente "meu caro Pedro". Ele disse que ia andar por aqui e cá está ele, mais um dos habituais brincalhões que querem liderar o mundo laranja. O PSD quer mudar de Menezes para Santana?Quais seriam as grandes mudanças?Um carro de serviço novo?Ou uma residência oficial para o presidente do partido? Uma das ideias de Menezes que mais gostei foi a de passar a realizar as reuniões do Conselho Nacional do partido por vários distritos do país, mas com Lopes no poder as reuniões não passariam a ser na "Kapital".hehe

É indiscutível o contributo positivo que este Companheiro deu ao PPD/PSD tal como é indiscutivel todo o trabalho que fez á frente dos destinos da C.M. da Figueira e da C.M. de Lisboa, mas, neste momento, não é o lider que o partido precisa.

O PSD precisa de um líder com perfil para vencer as legislativas em 2009, percisa de um líder com capacidade para fazer as escolhas certas quanto aos candidatos que o partido apoiará para as autárquicas, e Santana Lopes em de forma alguma tem esse perfil.

Meus caros amigos, com este "post" não quero de forma alguma dizer que Santana Lopes não é necessário no parido, até porque sou da opinião que este nosso companheiro será a pessoa certa como candidato a uma qualquer Câmara Municipal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei ! :D

Anónimo disse...

gosto muito do Santana lopes como lider da bancada parlamentar, tem feito um excelente trabalho, agora comoo lider do PSD acho que nao funcionava; primerio porque nao tinha apoios (quando foi primeiro - ministro foi o que foi) é como o próprio Santana diz "está a criança na incubadora e os pais em vez de lhe darem apoio e carinho vão la abanar e bater"! acho que o PSD tem esse problema, um grande conflito interno, nao estou a dizer que os outros nao tem, mas pelo menos nao passam essa imagem ca para fora!
sou PSD, acredito no partido, mas acho que é necessário alguem pa por isto a andar para a frente pa termos um bom candidato em 2009...

(ahh querias um comenterio, olha aqui esta...lolol)

Querida mãe, (alegadamente) mudei o Hotel! Retrato de uma geração (que é a minha).

Como é hábito, nas férias de Páscoa são milhares de jovens que rumam a Espanha para a viagem de finalistas do ensino secundário. Ao longo do...